quinta-feira, 26 de julho de 2012

Os vestidos mais lindos do mundo

Um título generalizado demais, mas não tem como eu ficar explicando em 6 palavrinhas. Esse post não é sobre os vestidos mais lindos do mundo no geral. Eu quis dizer os chiques mais lindos do mundo. Tou falando daqueles pra você usar na sua formatura, casamento (já tenho umas 37 opções e um só casamento que eu nem sei se vai acontecer), ou se virar high society, em meras premiações e red carpets. Sei que esqueci de muitos, mas eu nem insisto muito conhecendo minha pasta "Minhas Imagens" como eu conheço. Prometo fazer outro post desse.

Azul sempre azul

Não basta ser linda. Tem que ser linda, ryca e ter bom gosto... Já dá pra sermos amigas, Anne?
Veludo

O famoso vestido da Cinderela

Amo as costas e a manga

Dá pra copiar em um longão, não?

Esse tecido, esse decote de costas.. divino!

Preferiria se fosse inteiro longo, mas o modelo e o tecido fininho usado é pra tombar com a nossa cara



Dispensa tiara, gente.. 
Essa Diane...

Só pra reforçar que eu acho maravilhoso decote nas costas
  
Magreza define

Dourado, muito dourado









Quando que eu vou por esse decotão e ficar bonita? Me diz!



Acho que isso é Chanel. Abusar de detalhes, gente!




Dá pra copiar muuuuitos, não é? 

Izza.

2 comentários:

Anônimo disse...

isto é de mais

mmmm disse...

Adorei quando eu casar eu quero ter um assim