terça-feira, 4 de outubro de 2011

Papel de parede

Não aguento mais pesquisar sobre cores de móveis, papéis de parede, tecidos, combinações, ah! Continuando o assunto "decoração" que comecei com as maravilhosas paredes pretas, vim postar umas fotos da minha estampa preferida: arabescos! Vou tentar dar uma resumida pra vocês: fui numa loja de decoração saber sobre os tais papéis de parede, tecidos, adesivos e etc. Me mostraram um catálogo cheio de estampas maravilhosas em papel de parede, que são vendidos em tiras, e segundo os vendedores, os próprios compradores as aplica na parede. Sobre meu quarto, ainda estou me decidindo mas sou completamente louca pelos arabescos, e lá tinha uma opção com o fundo preto e os desenhos em branco, coisa phynérrima! Pra quem ainda não faz ideia do que eu tou falando, as fotos ajudarão (ou então, faça o difícil esforço (a-hã) de olhar para o fundo do blog.. tcha-rã, arabescos!).


















Sei que esse tipo de estampa é mais propício para salas e ambientes grandes mas não posso esperar pra realizar meu sonho decorativo. Você pode sonhar em ter um cinema ou uma piscina dentro do quarto, pintar a parede by yourself, ou ter um quarto inteiro de uma cor, mas o meu é ter uma parede com essa estampa. Momento filósofa: vai saber quando vou poder ter uma casa só minha, em que eu possa ter uma sala enorme e colocar essa estampa na parede, né? I can't wait..

Izza.

Nenhum comentário: