terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amarelo em móveis (sim!)

Se você tava achando o título meio irônico, pode acreditar no meu mal gosto: tou completamente apaixonada por móveis com amarelo desde a primeira vez que pensei na combinação. Aposto que até o fim do post você vai estar louquinho pra mandar umas portas e gavetas do seu guarda roupa pra pintar de amarelo (espero respostas).
Para o amarelo, segue o mesmo fundamento do azul: só alguns detalhes. Poréeeeeeem, com o amarelo já tenho bem decidido: é amarelo + preto (e só pode ser, né gente? não sou de gosto tão ruim assim). Falei de amarelo e preto + papel de parede de arabescos para a decoradora e a ideia foi super aprovada. Só dá pra imaginar pelas fotos mesmo:


Farei um poster desse quarto e colarei no meu pra ele pensar "quero ser assim quando eu crescer". Por essa foto dá pra ter bem uma ideia do que seria combinar o papel de parede preto e branco com móveis pretos e amarelos.. muito meu!

É mais ou menos esse o fundamento do guarda roupa com amarelo: só uns pontos de cor. Concordemos: faltou a cabeceira da cama preta, né?


As pessoas estão arriscando em forte nos móveis inteiro de uma cor fora do marrom/preto/branco, né? Mais do que paciência, você precisa de money pra poder trocar sempre a cor deles, porque deve enjoar que só vendo!


Essa imagem também me convence a usar o amarelo. Vejam que lindo com o papel de parede!

Eu não usaria o sofá laranja forte, mas gostei.












Amo o teto listrado. Fofura define!





É isso aí, galera. Quando eu decidir e ficar pronto, venho postar. Qualquer ideia é muito bem vinda!

Izza.

Nenhum comentário: