segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Paetê

Vamos começar com uma coisa chocante: pra mim, até esses tempos paetê era aquele negócio de comer, mas depois me explicaram que aquele não tem o ezinho do meio. Imagina, alguém me diz: Izza, eu adorei o paetê da sua roupa!, e eu fico procurando xujeira. Sou pró em confundir palavras.
Terminando o choque, vamos falar do paetê, lantejoula, aquele trubisco redondo que brilha, que tem pregado na sua roupa de fada ou nos seus deseinhos de "noite" fazendo o papel de, supostas, "estrelas".
Very good para começarmos. Vestido lindo, meia linda (?), ankle boot linda.


Calça não né gente?

GET OUT BITCH!



Este vestido azul é de chorarmos glitter.

Arrasa, Sabrina!


Desculpem a minha ignorância, mas pra mim, brilhou, ou é glitter ou é paetê.

Esse shorts tá bem estranho, ein minha flor? Eu comento a Blake nas próximas fotos dela paetêzada.

Fergie e nossa culéga puro osso (billy e mandy feelings) Gisele arrasaaaaaaaando!

Oh, Lilly...


A gente entendeu que você tem cintura fina. E a gente entendeu também que seu corpo ficou bem desproporcional.

Lá vem a Blake. Divina! Esse vestido grita meu nome.

Hm, fazendo a "antenada" na moda com sapatinho nude... Congratulations!

Acho que essas eu postei de ódio.

Blake, desfaz esse rabinho pelo amoooooooor de Deus! Não pode ser você, não pode! Blair rules!

Não adianta correr, não adianta fugir. Você (que não sei o nome) ficou desproporcional com esse tomara que caia, que embora cause isso, é lindo!

Paetê + um ombro só, here we go!


Next.

Queria estar vestida lady assim, pro resto da minha vida!

1°: saruel? dont.
2°: tipo, "oi, eu governo a Roma à alguns séculos atrás"?
3°: Lady Gaga mal feito. Que tulipa é essa?
Eu falo, falo, falo dos outros, só não sei se os outros vão gostar do meu, né.. Se acharem ridículo, cafona, brega, horrível pode me dizer. Eu amei ele desde o primeiro contato com meus olhos. Depois que eu tiver as fotos da festchenha venho postar pra vocês.
Vamos fazer a RHYCA vestidas em puro paetê!
Izza.

Nenhum comentário: