terça-feira, 31 de agosto de 2010

Taylor Momsen




E essa guitarra, ein minha flor?

Adora cinta liga, reparem.



Bastante meia calça...








Não entendo estes sapatos. Horríveis.





Xadrez...








Mais xadrez.

Muita perfecto de couro...


Mais xadrez.

Mais couro.

Mais couro.

Mais xadrez.

Mais couro e mais xadrez.









Mais couro.




Mais cinta liga, mais sapato de bitch.

Mais couro.

Mais meia fina.

Mais couro
Mais couro.

Mais meia fina e mais xadrez.

Mais meia fina.

Mais couro.
Desgosto destes sapatos. E mais cinta liga.

Mais meia fina.



Mais xadrez.

Mais meia fina.














Mais cinta liga e mais couro.


Pra que estes sapatos, querida?


Mais cinta liga e mais lingerie. Eu pensaria pra usar esse traje na minha noite de núpcias e ela faz show assim. OK.

Mais couro.

Mais couro.
Mais meia fina. (e essas ankle boots? I DIE!)










Mais couro.







Mais meias finas.


Mais xadrez.







Mais couro.

Ai esses cachorrinhos... e ai esses fones...

Mais meia fina.

Mais meia fina.
Respira, Izadora...
Bom, depois dessas fotos da nossa cara Taylor Momsen, tenho algumas coisas à constatar:
- Ela é minha irmã. Ela DEVERIA ser minha irmã! Deveríamos usar o mesmo guarda roupa, deveríamos ter os mesmos cachorrinhos, deveríamos calçar o mesmo número, deveríamos ouvir as mesmas músicas, e deveríamos sair pras nights mandaguaçuenses juntas.
- Me bate uma vontade de fazer a Momsen e usar jaqueta de couro por cima de toda e qualquer roupa, em todo e qualquer lugar.
- Se seu aviador sumir, Eduardo, é tudo culpa dela, mas saiba que estará comigo, ok.
- Taylor Momsen = next Courtney Love?
Eu adoro esse estilo dela, super rocker e bláblá, mas o que mais me encanta meeeeeeesmo nela é este cabelo loiro platinado. Ouçam, se um dia vocês se depararem com uma moçoila que se pareça comigo mas que tenha os cabelos loiros brancos, serei eu mesmo, não se enganem. Ai se eu não gostasse da cor dos meus cabelos... eu já estaria loira platinada ou ruiva desde meus 4 anos.
Izza.

Nenhum comentário: